Com convidados especiais, Simone e Simaria gravaram novo DVD em São Paulo – Rádio Bitury
domingo, 16 de dezembro de 2018

Com convidados especiais, Simone e Simaria gravaram novo DVD em São Paulo

 

Foto: Reprodução/Instagram

Como todos sabemos, as Coleguinhas Simone e Simaria só voltam aos shows no Réveillon, mas até lá elas têm feito trabalhos pontuais, liberados pelos médicos de Simaria. Um deles foi a gravação do Show da Virada, em Recife-PE e o outro foi a gravação do novo DVD da dupla, na última quarta-feira (21), em São Paulo-SP.

“Felicidade de iniciar um novo tempo, uma nova fase da nossa história com mais responsabilidade, mais maduras e pés no chão, não deixando de lado a alegria e qualidade. Estou feliz de estarmos de volta aos palcos juntas, fazendo o que sempre fizemos de melhor”, comentou Simone.

O DVD, intitulado de Aperta o Play, tem 13 faixas inéditas e uma regravação. O projeto foi bem intimista, mas contou com uma superprodução de leds, bailarinos, luzes e muito mais, além da participação especial de diversos artistas: Luan Santana, Ludmilla, Léo Santana e Joey Montana.

“Pra mim é um DVD muito especial, pois aconteceu num momento de muito sofrimento e aprendizado. Foi um DVD que me trouxe muita evolução não só espiritual, mas profissional. Sou muito grata a Deus por ter produzido esse DVD dentro da minha própria casa, em paz. Nossa banda inteira tocou e gravou com a gente. Só quero agradecer a Deus por ter o prazer de fazer um projeto lindo como esses.”, afirmou Simaria.

Alguns casos com os convidados são bem curiosos. Ludmilla e Léo Santana, por exemplo, foram convidados pelo Whatsapp. No caso de Léo Santana, ele comentou que há alguns anos ela já havia escutado a música e por pouco não gravou. Já a funkeira Ludmilla revelou que quando Simaria chamou em seu celular, bloqueou o número, pensando que era um trote.

Já Luan Santana comentou que o convite para o DVD surgiu após a gravação de um outro projeto.

“O convite para o DVD das meninas surgiu no dia da gravação de ‘Machista’, música que gravamos juntos para um projeto meu. Claro que aceitei prontamente, pois sou muito fã da história e da música das meninas, eu não poderia estar de fora desse dia tão importante. Elas são grandes amigas e a música é maravilhosa, uma composição do Tierry que a gente já conhecia há muito tempo, desde que ele cantou na minha casa, em um churrasco. Agora surgiu essa oportunidade.”, explicou.

Do Portal Sua Música